Monday, January 18, 2010

Tudo orientado....






Olá, vim acutalizar um pouco este meu blogue...
Acho que já tenho tudo mais ou menos orientado para a vinda da minha Carolina! Estou a entrar numa fase de ansiedade... Já tenho o quarto da pikena orientado, apesar do papa dela se enganar na cor que eu queria até que nem calhou mal. Pedi-lhe para compara um cinza prata (ref.) e ele comprou.me prateado, ainda por cima acabou a tinta na ultima parede e como não me apetecia gastar mais 45€ (q eu axei uma locura) em mais 2,5Lts de tinta resolvemos de outra maneira, que diga-se de passagem até que não ficou mal de todo.. hihihi
Na sexta-feira aproveitei quando fui por os manos na casa da avó para o fds e fui ao colombo (sozinha e sossegada) comprar o carrinho dela. Depois de correr as lojas todas Comprei o Nurse Run em azul escuro (pq assim n se nota tanto o sejo (fala a voz da expriencia). Pois o pai queria um carrinho de 3 rodas e a mãe queria um ovo/alcofa e gastar o quanto menos melhor (apesar de ser oferta das avós). A mala dela já esté feita e fui hoje comprar a 1ª chupeta para ela. Ontem fiz as 28 Semanas e passei o fds todo cheia de dores (que até apanhava os rins, e com a barriga que parece pedra), vamos lá a ver o sai daki....)

Beijocas

1 comment: