Wednesday, February 24, 2010

33 Semanas e com 2 dias de stress

Olá, pois é depois, da noticia das moinhas decidi ir ao fim de tarde ao H. Torres Vedras, para ver afinal o que se passava. Pensei que fossem ralhar comigo, por não ser nada, afinal acabei por acusar uma contrações e tive que levar uma injecção e ficar a soro, para ver se as contracções não avançavam. Fiz analise à urina e nada. Resumindo o médico mandou descansar mais (repouso). Ora depois de estar desde as 19H30 à 00H00 no hospital lá fui para casa. No outro dia tinha que ir para lx pois tinha eco marcada na Maternus.

Dia de ECO: Tudo bem com a minha menina, pesa 2,089KG!´O Dr. diz que ela vai ser elegante, nada em comparação com os irmão que nesta altura já pesavam +/- 2,400 a 2,600KG. Não faz mal, tem muito tempo para engordar cá fora. Se fosse parto normal, para mim seria optimo, pois custava menos :D! Como é cesariana é igual. Qq das meneiras fui para a Estefânea depois de falar com a minha médica. Pois continuava com a barriga esquisita, e a médica axo melhor controlar a situação. Diz que não teria mal ela nascer agora, mas a questão é eu ter sido cesarianas então não convem entrar em trabalho de parto sem ser controlado. Tive tanto tempo na sala de espera a para ser atendida que qd cheguei ao CTG já nao acusava nada (pudera com tanto descanso à espera). Enfim. A Dra. detectou um corrimentozinho que vai ter q ser medicado e alem disso vou tomar magnésio. Fiquei satisfeita por ter ido à Estefânea na mesma, pois apesar de ficar mais descansada, achei que fui melhor seguida. A médica foi muito atensiosa.

Bom por hoje acho que é tudo.

Bejocas. Não ponho fotos da eco pq a Carolina estava xateada com mundo e não quiz fotos para nada! Tava escondida de costas para o mundo! :D

No comments:

Post a Comment