Tuesday, March 9, 2010

Stress...

Olá Meninas, ontem digamos q o dia não pelo melhor. Tinha combinado com a minha médica em ir ter com ela à Estefania da parte da manhã, depois da correria de miudos na escola, caminho para lx. estacionamente e ida para o hospital, já cheguei parto das 11H. Achei estranho a Dra ainda n ter chegado e n atender as chamadas, qd soube e ela tinha avisado no hospital de que chegaria mais tarde. O pior é que tinha marcações desde às 8:30 da mnhã e eu nem marcação tinha. Precisaria de uma autorização dela para me abrirem o processo. Logo aí fiquei possesa! Mas pronto perto do meio dia lá a vi e soube q a minha dela estava a ser mt pior q a minha, tinha o marido internado com dores no peito. Ok, toda a minha "raiva" desapareceu ankele momento. Pediu-me para fazer uma consulta de urgência, pq estava ansiosa para se ir embora, para saber do marido. Claro q compreendi e fiz o q me mandou. Depois de uns 10 minutinhos à espera nas urgências, lá fui atendida, por uma médica. Expliquei-lhe q era so para medir a tensão e tal, ver se estava tudo ok. Como me queixei de umas dorzitas de vez em qd, mandaram.me para o CTG, tive lé uma hora. Depois mais n sei quanto tempo à espera q a médica me chamasse, la saiu ela do gabinete, perguntei-lhe se ela n me ia chamar, pq estava cheia de fome, isto já eram umas 14H, disse-me q ia chamar mas n era já. Mandou-me ir comer qq coisa. Ao ir para o refeitorio vejo q ela tb foi. Resumindo a fulana ia comer tb. Pensei para mim Deus queira q seja uma coisa rápida. Posso dizer q fui atendida às 16H. Ainda por cima quise me ver pq acusava umas contrações e queria ver como estava o utero. Resumindo: Aconselhou a cesariana para as 37 semanas inves das 38, pq receia q n chegue lá, e como já tenho 2 cesarianas n convem nada entrar em TP! Olha a minha vida... mt repouso e mta agua para hidratar... para ajudar passei a noite toda com moinhas, o que me dificultou um pouco o adormecer apesar de dormir aos bocados pq me deitei muito cedo. Hoje continuo com as moinhas e com a barriga esquisita. Mas se vou para o hospital, dou alvo de criticas do pessoal de casa, pq estou sempre para tras e para a frente, se n vou estou com a consciencia pesada, pq n sei se tou com contracções ou não. Que chatice... por um lado não sei se não seria melhor internarem-me para um control maior... que stress.

Beijocas

No comments:

Post a Comment